Nutriv-placa-final-FECHADO

O grau de conformidades em um serviço de alimentação está relacionado ao nível de segurança do alimento oferecido. Instalações agradáveis, pratos bem apresentáveis, embalagens bonitas e seguras e bom atendimento por exemplo, são importantes, porém, não superam os transtornos que podem ser trazidos por uma doença de origem alimentar, e isso é assunto muito sério.

Vivemos um movimento de valorização das experiências gastronômicas, onde as pessoas frequentam cada vez mais os restaurantes e também pedem refeições via delivery. Passaram a comer por prazer e, desta forma, se tornaram mais criteriosos quanto à higiene dos estabelecimentos, bem como houve aumento do grau de exigência em relação aos produtos e serviços recebidos.

A Nutriv Consultoria, como uma empresa disposta a trazer soluções aos negócios em que atua, aliado a experiência no mercado de food service, desenvolveu o Selo de Qualidade Nutriv para reconhecer estabelecimentos que oferecem um serviço de qualidade e atendem às exigências da legislação sanitária brasileira. 

Os estabelecimentos são avaliados através de auditoria técnica que são personalizadas para o tipo de negócio de alimentação e permite medir o grau de conformidade relacionada às condições operacionais, estruturais, de higiene, de manipulação de alimentos, de armazenamento, entrega dos produtos, documentação, entre outros aspectos da cadeia produtiva de um serviço de alimentação. Na auditoria também são avaliadas as ações implementadas que elevam a satisfação dos clientes, além de práticas sustentáveis. Aqueles que atingem uma pontuação acima de 75%, com ausência de não conformidades graves, recebem o Selo de Qualidade Nutriv.

Possuir o Selo de Qualidade Nutriv se torna um diferencial para o restaurante e significa que o estabelecimento se preocupa com seu cliente, trabalha em busca por excelência da qualidade e serve um alimento seguro.